Motociclista de 15 anos morre após colisão com veículo no centro de Jequié

|

 

O adolescente Gabriel Costa Silva, 15 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na segunda-feira (27) no cruzamento da Avenida Landulfo Caribé com a Avenida Castelo Branco [cruzamento em frente ao Buffet Marlene Marinho], faleceu na tarde de terça-feira (28), no Hospital Geral Prado Valadares.

O jovem residia no bairro Cachoeirinha e envolveu-se na colisão da motoneta que conduzia com uma picape, dirigida por um empresário do ramo de concessionária de veículos da cidade. De acordo com os relatos, no momento choque entre os dois veículos, o conjunto semafórico estava na cor amarela no sentido de direção do automóvel e vermelho para o motociclista.

As imagens do acidente e a violência do choque foram flagrados por câmaras de monitoramento com grande repercussão nas redes sociais. Ainda na tarde de terça (28), o corpo do menor foi liberado do Instituto Médico Legal-IML, onde foi submetido a necropsia para os familiares providenciarem o velório e sepultamento. O caso está sendo investigado pela DT após conclusão, será encaminhado para a Justiça. 

*Com informações do Jequié Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora