MOTORISTA DE APLICATIVO SEQUESTRADO EM ILHÉUS É DEIXADO PRÓXIMO A TRAVESSÃO

|

 
Motorista foi deixado em estrada rural do distrito de Travessão

O motorista de aplicativo Albert Pereira Santana, 30 anos, viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (13), quando foi feito refém e assaltado. Dois assaltantes se passaram por clientes e embarcaram no carro de Albert na Avenida Itabuna, em Ilhéus, por volta das 22h40min, dizendo que iriam para Itabuna. Nas proximidades da rodoviária, anunciaram o assalto e ameaçaram o motorista com armas de fogo.

Um dos bandidos assumiu a direção do carro. Rendido no banco de trás, Albert foi deixado em uma estrada rural de Travessão, distrito de Camamu. Depois, os assaltantes fizeram contato com a vítima e exigiram R$ 1.000,00 para devolver o veículo, um Fiat Palio branco. O motorista registrou o crime na 7ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior). 

Com informações do site FRN.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora