JOÃO LEÃO ENSAIA ROMPER COM RUI COSTA PARA DISPUTAR O GOVERNO DA BAHIA EM 2022

|

 
João Leão (PP) 

As declarações do vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão, de que vai disputar o governo em 2022 de qualquer jeito tem deixado as bancadas do PP na Assembleia e na Câmara dos Deputados em pânico. Deputados do partido com os quais este Política Livre conversou hoje dizem que Leão assume um risco de rompimento com o qual eles não contam, exatamente porque ainda falta mais de um ano para as eleições.

E avaliam que o partido só não foi ainda jogado para fora de campo pelo PT e o senador Jaques Wagner, candidato declarado à sucessão de Rui Costa (PT), porque o adversário ACM Neto (DEM) está “vivo e operante”. “Se não houvesse concorrência, podíamos todos já estarmos do lado de fora do governo, com prejuízo significativo para a disputa proporcional”, diz um parlamentar temeroso de que Leão continue ‘esticando a corda’.

Ele afirma que o maior problema que todos eles enfrentam hoje é a falta de coragem para se abrir o jogo internamente no PP para Leão. “Ninguém tem coragem de dizer ao vice o que ele merece ouvir”, admite. 

(Com informações do Política Livre)

1 Comentário:

carlossmir12@gmail.com disse...

Esse João Leão está se achando, pensando ele que é o último biscoito 🍪 do pacote
O governador da Bahia será João Roma!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora