Ubatã: Teremos sinal digital da TV Santa Cruz; Reunião tratou de todos os detalhes

|

Foto: Ubatã Notícias

Em reunião realizada na tarde de quarta-feira (15), ficou definido que será implantado no município de Ubatã o SINAL DIGITAL DA TV SANTA CRUZ.

No prazo de 60 dias o já deveremos ter o sinal digital que teve sua antecipação depois de uma reunião com a Diretora Comercial da emissora. 

A senhora Crolina Farjado e representantes da PMU: PAULO LONGO, URÂNIO ANDRADE,  LUCAS ARRUDA,  JOSEALBERTO AVELAR E WILLIAM, se reuniram na tarde de ontem.


"A TV Santa Cruz vai implantar uma nova torre com valor aproximado de R$ 250 mil, construirá o abrigo dos equipamentos e terá responsabilidade com a manutenção dos equipamentos e peças. Já a gestão municipal cederá o terreno, custeará as despesas com energia elétrica e será responsável pela segurança do espaço, disse o secretário de Administração Paulo Longo.


O termo de cooperação e formalização dessa parceria deverá ser assinado nos próximos dias pelo prefeito Tinho do Vale.

Em breve os ubatenses terão uma melhor qualidade de imagem e som 100% digital.

(UBATÃ SUL NOTÍCIAS)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora