Mulher é presa suspeita de enviar doces envenenados a noivos às vésperas do casamento; quatro estão internados

|

 
Noivos estão internados após comerem "presente" de casamento

Uma mulher suspeita de envenenar o casal de noivos Dione Quirino e Amanda Lopes, na última quinta-feira, 23, teve a prisão preventiva decretada. O casal teve que ser internado às véspera do casamento após comer bombons dados como "presente". O cachorro da família morreu depois de comer um pedaço do doce.


As investigações indicam que o envenenamento teria sido cometido por ciúmes da ex-namorada de Dione, que não aceitava o novo relacionamento do rapaz de 35 anos. A acusada não teve sua identidade revelada.
Em entrevista ao portal UOL, o delegado Marconi Rocha, afirmou que a suspeita, de 39 anos, arquitetou um plano para não levantar suspeitas.
"Ela foi a uma outra cidade, a uns 35 km de Jaíba, e de lá entregou a encomenda para um moto-taxista, que entregou para um taxista e ele, fez a entrega para as vítimas", relatou o delegado.
Na última sexta-feira, 24, a polícia civil de MG, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da mulher. Durante as buscas foi encontrada a bolsa usada na entrega, que teria sido devolvida à suspeita.
Além do casal, a sobrinha de Amanda, também foi levada para um hospital, mas já foi liberada. A mãe e a cunhada da noiva seguem em observação, com previsão de alta para a próxima segunda-feira, 27.
Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu as vítimas disse que eles passaram por uma síndrome colinérgica grave após intoxicação, com alterações do estado mental e fraqueza muscular.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora