Policial Militar é atingido por tiro de raspão durante tiroteio em praia de Ilhéus

|

Foto: Redes sociais

Um policial militar pertencente à Cippa Mata Atlântica (antiga Polícia Ambiental), foi atingido por um tiro de raspão durante intenso tiroteio entre criminosos, no início da tarde desta terça-feira (07), na praia da boca da Barra, localizada zona norte de Ilhéus. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

O policial alvejado é o Subtenente Cris, que está consciente e passa bem. De acordo com um áudio do PM nas redes sociais, os criminosos utilizaram um carro Ford Fiesta de cor branca, e fugiram após os disparos. Além do policial, outras duas pessoas também foram alvejadas. Robert Silva Santos Magno, 35 anos de idade, conhecido por “U”, morreu no local, e Rafael, do Alto do Coqueiro, foi levado com vida para o hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo ainda com as informações, “U”, teria envolvimento com tráfico drogas na localidade do Alto do Coqueiro, localizada no Bairro do Malhado. Robert tentou fugir mais mesmo assim, foi atingido por vários tiros deflagrados por cerca de 8 atiradores que estavam em dois veículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora