Salvador: Entregador de Gás é morto a golpes de espada e mais 40 tiros na cabeça

|

Foto: Redes sociais

Um entregador de botijões de gás foi morto no bairro de Valéria a golpes de espada e com cerca de 40 tiros na cabeça e foi encontrado na quarta-feira (15).

Pelo fato da área ser dominada pelo Bonde do Maluco (BDM) e pela Katiara, ainda não se sabe por qual das duas facções criminosas ele foi assassinado. No entanto, o homem era conhecido por ser ‘X9’ e costumava apontar responsáveis por acontecimentos realizados por criminosos.

À TV Aratu, o pai da vítima informou que o filho estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (14). Diversas capsulas de fuzil 556 foram encontradas no local onde o homem foi achado, na localidade conhecida como Estrada da Morte, já outras marcas dão indício de que foram tiros de pistola.

Policiais militares da 31ª CIPM/Valéria foram acionados por um caminhoneiro que passava pelo local e isolaram a área do homicídio até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora