Vídeo: Chacina em Chorozinho: quatro jovens são encontrados mortos a tiros; Imagens fortes

|

Chacina ocorreu na cidade de Chorozinho, no interior do Ceará

Quatro corpos do sexo masculino foram encontrados em Campestre de Mouras, zona rural de Chorozinho, interior do Ceará, na manhã deste sábado, 18 de setembro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), as vítimas estavam sem documento de identificação.

À Polícia, os moradores afirmaram ouvir tiros por volta das 21h da noite anterior, sexta-feira, 17. Depois, às 6h de sábado, eles encontraram os corpos próximos a uma cerca de arames farpados.

As vítimas aparentavam ser todas jovens. As autoridades locais aguardam os trabalhos periciais. A ocorrência está em andamento.

Vídeo: Redes sociais; Imagens fortes



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora