Vídeo: Mulher tem ataque de fúria ao flagrar marido com travesti no paredão em Maragogipe

|

Uma mulher que não foi identificada, teve um ataque de fúria na noite deste domingo (26/09), na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. Segundo populares, ela havia flagrado o marido com um travesti em um paredão. Porém, não há confirmação se os dois eram ou se eram companheiros.

Revoltada, destruiu a moto do homem e promoveu um barraco em via pública. Populares gravaram a confusão e os vídeos virilizaram em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

Thank you for watching

“Está no seu nome, mas comprou com meu dinheiro. Eu que paguei essa moto”, disse a mulher enquanto quebrava o veículo. Ela também correu atrás da (travesti) e do marido, mas não conseguiu alcançar os dois.

VEJA VÍDEO ABAIXO:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora