Criança morre após ser picada por cobra em vaso sanitário

|

 

Na última quarta-feira (29/09), uma menina de 6 anos morreu após ser picada por uma cobra venenosa ao se sentar no vaso sanitário do banheiro de sua casa, em Abha (Arábia Saudita).

A criança se chamava Tamara Abdul Rahman. Ela foi levada às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu às complicações provocadas pelo veneno.

O pai da menina disse que ela estava feliz por conta da volta às aulas após o fim das restrições provocadas pela pandemia.

“Ela ficou feliz em retornar ao aprendizado presencial na escola, mas o que dizer? É o desejo de Alá”, afirmou o pai, resignado, de acordo com o “Daily Mirror”.

“Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora