Homem acusado de matar o irmão de 09 anos em Teixeira de Freitas é preso no Rio de Janeiro

|

 
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um homem de 38 anos foi detido por mandado de prisão temporária, pela suspeita de ter matado o próprio irmão, uma criança de 9 anos a facadas. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e, para o menino foi assassinado por ciúmes.

O suspeito foi preso na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (7). A vítima é foi o Pietro da Silva Alves, assassinado na manhã do dia 6 de outubro. Os familiares contaram à polícia que o homem, que não teve nome divulgado pela polícia, foi a última pessoa a estar com a criança.

A mãe dos dois chegou do trabalho e encontrou os filhos na casa onde morava, no bairro Caetano Sul. Ela chegou a colocar Pietro para dormir, mas quando acordou já não encontrou mais os filhos na residência. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101. 

*Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora