Idosa que viajava para Ipiaú está entre as vítimas de acidente com ônibus em Leopoldina-MG

|

Foto: Reprodução

 Uma idosa de 68 anos, que viajava com destino à Ipiaú, está entre as vítimas fatais no acidente com o ônibus da Gontijo que de São Paulo com parada final em Ubatã. Maria das Graças Jesus Brito Nascimento embarcou em São Paulo, capital, na companhia do esposo e de um neto. Ela acabou falecendo no acidente. A informação foi confirmada aos familiares na tarde desse domingo (03), pela empresa Gontijo.

O esposo e o neto da idosa sobreviveram, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. As vítimas teriam sido socorridas e encaminhadas para atendimento à Casa de Caridade de Leopoldina. Ainda no ônibus havia outros passageiros com destino à Ipiaú. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que seriam oito vítimas fatais, mas neste domingo (3) a Polícia Civil emitiu novo comunicado atualizando o dado para quatro mortes registradas. 

Dentre os mortos está um bebê de 1 ano e 1 mês. No momento do acidente chovia. O veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira de mais de 150 metros de altura. A causa do acidente está sendo apurada 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora