Itabuna: Batida frontal entre duas motocicletas causa morte de pilotos

|

Foto: Repridução/TV Santa cruz

Dois homens morreram após as motocicletas que pilotam colidir em um trecho urbano da BR-415 em Itabuna, no Sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, o fato ocorreu no começo da manhã, por volta das 7h30, desta quarta-feira (6) no bairro Urbis 4. Testemunhas disseram que os dois motociclistas se dirigiam para o trabalho.

Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia precisou organizar o trânsito. Ainda não se sabe a causa do acidente. Após a confirmação dos óbitos, uma viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para retirar os corpos da via e encaminhá-los para perícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora