Médico é denunciado por estuprar 3 mulheres durante consultas e exames em Itapetinga

|

 

Um médico foi denunciado por estuprar três mulheres durante exames de imagem e consultas médicas na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

As denúncias foram feitas na terça-feira (5), durante atendimentos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) itinerante no município.

A delegacia informou ao G1 apenas que trata-se de um médico conhecido em Itapetinga, mas não divulgou o nome dele. Detalhes sobre as circunstâncias dos abusos sexuais não foram divulgados, porque os processos correm em segredo de Justiça.

Ainda durante o atendimento itinerante, 15 inquéritos foram instaurados e nove medidas protetivas requeridas. Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Por g1 BA e TV Sudoeste

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora