ITABUNA: DOIS HOMENS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO EM EMPRESA NA BR-415

|

  

Na tarde do último sábado (09), dois criminosos de alta periculosidade em direto confronto com Policiais Militares da Cipe Cacaueira, na BR-415, no sentido do entroncamento de Itapé, no sul da Bahia. 

Os bandidos eram três e estavam à bordo de dois automóveis. Eles tinham acabado de realizar um assalto à Granja São João, localizada às margens da BR-415, no município de Itabuna, onde renderam e trancaram funcionários no banheiro da empresa, e subtraíram diversos itens do estabelecimento, antes de empreender fuga.

Veículo ocupado pelos assaltantes foi crivado de balas pela polícia durante confronto.

Contudo, a Polícia Militar foi acionada e integrantes da Cipe Cacaueira e do 15ºBPM iniciaram perseguição aos assaltantes. Durante a fuga, os criminosos acabaram colidindo com uma ambulância. Na sequência, impedidos de fugir, eles abriram fogo contra a guarnição, que revidou e baleou dois dos três assaltantes.

Ambulância foi atingida pelo veículos dos criminosos e capotou.

Os baleados foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiram e acabaram morrendo. O terceiro suspeito conseguiu fugir a pé por uma área de matagal, mas existe a possibilidade de ele ter sido baleado.  Na ação policial, foram apreendidos dois revólveres de calibres 38 e uma espingarda de calibre 36, R$ 26.122, em espécie, R$ 6.725 em folhas variadas de cheque e dois aparelhos celulares.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção dos corpos dos assaltantes, que foram identificados pelos prenomes Iuri e Iago. Eles seriam moradores do bairro Urbis IV em Itabuna. A polícia segue em rondas na região para tentar capturar o terceiro suspeito envolvido no assalto. 

 (Com informações do Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora