Mãe e filha morrem após acidente entre moto e pick-up no extremo sul da Bahia

|

 

Uma mulher de 38 anos e uma criança de oito, mãe e filha, morreram em um acidente entre uma moto e uma pick-up na BA-290, em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado (9). Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma motocicleta com três ocupantes, duas mulheres e uma criança, bateu de frente com uma pick-up.

Mãe e filha morreram no local, no entanto, a terceira ocupante da motocicleta foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Já o motorista da pick-up, um homem de 33 anos, foi encaminhado para a unidade de saúde com ferimentos leves. Também não há informações sobre o estado de saúde dele. As identidades das vítimas não foram divulgadas. A PRE informou que as causas do acidente serão investigadas. 

*Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora