Vídeo: EM GOIANIA HOMEM AGRIDE MULHER, BATE EM CARRO DE POLICIAL VAI PRESO E AGREDIDA RECUSA-SE A FAZER BO

|

  

Um policial com a esposa conduzia seu veículo pela Av. Castelo Branco, Goiânia,  quando percebeu um homem agredindo uma mulher, interviu para cessar os fatos, o agressor saiu do local mas retornou após dar volta na quadra. E  usando seu veículo investiu contra o Policial e sua esposa, batendo em seu veículo, depois ainda usando esse carro tentou mata-lo. 


Em várias manobras, batendo o veículo contra uma loja  quando o policial reagiu e atirou ....e nesse momento fugiu do local, levando a mulher agredida que entrou no veículo espontaneamente, mesmo depois de apanhar .Foi preso em seguida, em um hospital, onde procurou socorro. O mais surpreendente... A mulher agredida, recusou a representar contra ele e não queria sua prisão.

(Voz de Samambaia)

Veja o vídeo:


 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora