“O pastor tá comendo as meninas”, diz pastora em sermão; Veja o vídeo

|

  

Quem navegou pelas redes sociais nos últimos três dias, provavelmente, se deparou com esse vídeo.

Mais uma vez, um vídeo religioso virou meme na internet. Agora, a pregação de um sermão de uma pastora viralizou na web.

Quem navegou pelas redes sociais nos últimos três dias, provavelmente, se deparou com esse vídeo, onde a mulher diz em cima do altar que “o pastor está comendo as meninas”, mas continua sendo o seu marido.

“O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá aonde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”, grita a mulher.


No momento em que a religiosa disse essa frase, a reação da igreja foi ficar em silêncio. Enquanto que no altar, atrás da mulher, alguns homens aplaudiram e outros tentaram se esconder atrás das Bíblias. O que chamou a tenção foi um jovem arregalando os olhos, espantado com o que estava ouvindo.

Veja o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora