Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está morta

|

 

Uma bebê de seis meses morreu após os pais a deixarem em uma creche na Vila Buritis, em Planaltina. Amariah Noleto, 6 meses, chegou sem vida ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). A criança ainda foi intubada e os médicos tentaram reanimá-la, sem sucesso. O caso é apurado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

De acordo com as primeiras informações, o pai de Amariah foi até a creche para buscar a menina, por volta de 16h50 dessa quarta-feira (20/10). A criança já havia sido levada por funcionários do estabelecimento à unidade de saúde após supostamente se engasgar, quando era alimentada. 

(Metrópoles)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora