Porto Seguro: Jovem é assassinada enquanto dançava com amigos na praia

|

  

 Foto: Redes sociais

Santa Cruz Cabrália: Uma jovem, de 18 anos, morreu após ser atingida por tiros em uma praia de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, Vittória Samilly Gomes Silva, de 18 anos, estava em uma praia do distrito de Santo André quando um homem se aproximou e atirou contra a vítima.

A jovem, que dançava entre amigos, foi atingida na região da cabeça e veio a óbito no local. Houve pânico no momento dos disparos, e o atirador fugiu correndo pelo meio dos banhistas. Conforme a polícia, o caso é investigado como feminicídio – quando a vítima morre pela condição de ser mulher.

Thank you for watching

Ainda segundo o site, a jovem trabalhava como vendedora de bolos na praia. Uma tia informou que Vittória Samilly era casada com um homem de 25 anos, que, segundo ela, estava em casa no momento do crime. O caso segue em investigação.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora