STF DETERMINA PRISÃO DO BLOGUEIRO ALLAN DO SANTOS

|

 
Blogueiro Allan dos Santos – Foto: Alessandro Dantas/PT NO SENADO.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão preventiva e extradição do blogueiro Allan dos Santos, um dos principais militantes em defesa do presidente Jair Bolsonaro na internet. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (21).

O ministro determinou a prisão no âmbito inquéritos que ele é alvo no Supremo. O ativista, que está nos Estados Unidos com visto vencido, é investigado em dois inquéritos: um de ataques contra ministros do Supremo e outro por participar de uma suposta milícia digital contra a democracia.

De acordo com a TV Globo, Moraes ordenou ainda que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil.  Allan dos Santos é o principal nome do canal Terça Livre, que defende o conservadorismo na internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora