Suspeito de matar idosa dentro de apartamento em bairro nobre de Salvador é preso

|

 

Homem era funcionário de uma imobiliária e há uma semana tinha acesso ao prédio onde cometeu o crime. Segundo a polícia, ele admitiu o homicídio e roubou o telefone da mulher.

O suspeito de envolvimento na morte de uma idosa no bairro de Ondina, em Salvador, foi preso no bairro da Liberdade, na manhã desta quinta-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), que disse que o homem confessou o crime.

De acordo com o órgão, ele era funcionário de uma imobiliária e há uma semana trabalhava em uma reforma no imóvel da vítima. O suspeito tinha acesso a um segundo apartamento no prédio, que também passa por obras de reparo. A SSP, contudo, não informou se o homem cometeu algum crime no local.

O suspeito admitiu que roubou o telefone celular da idosa e escondeu em uma caixa de energia no bairro da Liberdade, onde foi flagrado pelos policiais.

Ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, onde presta depoimento nesta quinta-feira.

A vítima foi identificada como Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos. A polícia não informou detalhes sobre as circunstâncias da ocorrência e apesar do homem admitir o roubo do telefone, as investigações continuam, pois pode haver outros envolvidos.

Imagens das câmeras de segurança instaladas no prédio foram recolhidas e devem auxiliar nas investigações. Além disso, o apartamento onde o corpo da idosa foi encontrado passou por perícia. Ela morava no local. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações.

(G1)

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora