Ubatã: Obras de escoamento das águas pluviais na praça Anibal Azevedo são iniciadas nesta segunda; veja fotos

|

Foto: Ubatã Sul

Teve inicio hoje (25), as obras de drenagem nas adjacências da PRAÇA ANIBAL AZEVEDO. A obra será feita pela SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA e segundo informações colhidas pelo Ubatã Sul, serão inteiramente feitas com recursos próprios do município.

A praça Anibal Azevedo ficou totalmente alagada durante as fortes chuvas deste mês e com essa obra iniciada hoje deve resolver o problema de escoamento das águas pluviais.

Vamos aproveitar o bom tempos para resolver o mais rápido possível esse problema, vamos trocar as manilhas e fazer uma caixa de contenção. No entanto, é importante dizer que a população deve evitar colocar material de construção perto dos bueiros e não jogar lixo nas ruas. Ajuda muito para que o escoamento da água não encontre nenhuma barreira que provoque futuros entupimentos e por consequência alagamentos, disse o encarregado da obra.

Redação: Ubatã Sul

Fotos: Ubatã Sul







0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora