Um cavalo e duas éguas são mortos a tiros no Conjunto Feira X

|

 

Um homem e um adolescente ficaram feridos após serem baleados, no último  domingo (17), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Três cavalos também foram atingidos pelos disparos e morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, o adolescente e os animais foram baleados por um grupo armado, que passou atirando na Rua L, no conjunto Feira X.

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade e o adolescente para o Hospital Estadual da Criança. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A polícia informou que foi acionada e chegou a perseguir o grupo responsável pelos disparos, mas não conseguiu prender os suspeitos. O policiamento foi reforçado na região.

Os corpos dos animais foram retirados do local na manhã de segunda-feira (18) por agentes das Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana.  

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora