Criminosos encapuzados invadem fazenda, fazem reféns e roubam milho na Bahia

|

 

Bandidos estavam armados com metralhadoras e revólveres

Uma carga de 120 toneladas de milho foi roubada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Na ação criminosa, seis homens foram feitos reféns por homens armados com metralhadoras e revólveres, que invadiram uma fazenda na Estrada do Café. O caso aconteceu no domingo (17).

De acordo com os donos da fazenda, um dos proprietários viu dois caminhões estacionados na frente da fazenda por volta das 18h50, mas não achou que poderia ser assaltantes. No entanto, por volta das 22h, quando o fazendeiro já não estava mais no local, homens encapuzados invadiram o espaço e fizeram seis funcionários reféns.

Os funcionários ficaram amarrados em um cômodo por duas horas e, por volta da meia-noite, o grupo armado desamarrou parte das vítimas e as obrigou a ajudar a colocar a carga nos caminhões.

Segundo os fazendeiros, os suspeitos deixaram o local por volta das 2h desta segunda (18). A polícia ainda não encontrou os suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora