Homem invade casa e executa criança de 11 anos na Bahia

|

 

Polícia Civil afirma que menino teria sido morto por vingança

Uma criança de 11 anos foi morta a tiros no domingo (17), em Sobradinho, no norte da Bahia. O menino foi identificado como Guilherme da Silva Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa, ainda não identificada, chegou na casa da família da criança e atirou contra ele quatro vezes. Após os disparos, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Sobradinho, mas já chegou morto à unidade hospitalar.

Guilherme é irmão de um homem que possui passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo a polícia, o menino teria sido assassinado por vingança.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora