IBIRAPITANGA: CÂMARA DE VEREADORES VOTA NESTA SEGUNDA-FEIRA AFASTAMENTO DE VEREADOR PRESO COM DINHEIRO FALSO

|

 

A Câmara de Vereadores de Ibirapitanga, vota às 17h desta segunda-feira, (18), o possível afastamento do vereador Aderlan Gomes da Silva Carvalho, preso pela Polícia Federal no dia 27 de setembro, em Teolândia, acusado de circular dinheiro falso na região. Aderlan foi preso em flagrante quando tentava retirar um pacote de notas falsas, compradas pela internet.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, são necessários 6 votos, dos 11 vereadores que compõe o Legislativo. Em caso de 8 vereadores votarem contra o acusado, ele será afastado em definitivo e perderá o mandato.

Eleito com 340 votos na eleição passada pelo PP, o “Jovem da Humildade”, como se auto apelidou para a disputa, é um dos 11 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Ibirapitanga. Aderlan Gomes se pronunciou no último dia 07 de outubro, e por meio de uma nota publicada no Facebook, pediu desculpas, pontuando, segundo ele, que algumas coisas estariam sendo distorcidas.

“Como é de conhecimento de todos, houve uma situação na qual estive envolvido, no entanto, algumas coisas foram verdade, e por isso me desculpo, contudo, devo ressaltar que outros fatos foram distorcidos“, disse o edil em um trecho da nota. 

(Com informações do blog Diário Paralelo)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora