VEREADOR DE IPECAETÁ É ASSASSINADO EM SANTO ESTÊVÃO

|

 
Não há, até o momento, detalhes sobre como o assassinato aconteceu.

O vereador de Ipecaetá Sivaldo Alves Barreto (PSD), conhecido como Bagaceira, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (7), na Rua Alcides Gesteira Fonseca, no centro de Santo Estêvão. Segundo a polícia, ele estava em um bar quando o crime aconteceu. Não há, até o momento, detalhes sobre como o assassinato aconteceu.

O crime será investigado pela equipe do delegado Luís Osório, titular da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão. Ele efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e policiais civis. 

(Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora