EX-CANTOR DA BANDA DE FORRÓ NODA DE CAJU MORRE APÓS CAPOTAR O CARRO

|

 
O carro do cantor capotou várias vezes e só parou depois que bateu em uma cerca de arames.

O cantor Cláudio Francisco de Spíndola, de 50 anos, ex-vocalista do grupo de forró Noda de Caju, foi a óbito em um acidente na terça-feira (5), na BR-232, na região do município de Pesqueira, em Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele, que conduzia o carro e perdeu a direção, foi o único envolvido no acidente.

A polícia afirma ainda que o automóvel de Cláudio capotou várias vezes e só parou depois que bateu contra uma cerca de arames. O cantor foi atirado para fora do veículo ao atravessar o vidro da frente.

O ex-vocalista estava viajando no sentido Sanharó, cidade onde residia com sua família. As causas da perda de controle do volante, no entanto, ainda são desconhecidas. O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru. Já a cerimônia do enterro foi realizada em Sanharó. O veículo ficou destruído.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora