AABB É BEM AVALIADA PELO VICE-PRESIDENTE DA FENABB EM VISITA A UBATÃ

|

Da esquerda para direita: André Castelo, Virgo Lopes, Ronaldo Severo, Wagner de Olivira Matos, Salvador e Yasmin Aquino.

A AABB de Ubatâ recebeu nesta manhã de quinta-feira (07), a visita do vice presidente da FENABB-Federaçao das AABBs, André Castelo e do ex- presidente da AABB de Jequié e consultor da FENABB o senhor Salvador.

André Castelo veio de Brasília-DF, ver a evolução do clube que é administrado pelo presidente Wagner de Oliveira Matos e ficou muito satisfeito com os resultados vistos pessoalmente por ele. E a evidente transformação do clube desde a portaria até dentro de suas dependências.

"O desafio foi grande! Encontramos um clube que era carente de tudo, mas com a ajuda da nossa diretoria e funcionários dedicados, chegamos a esse bom resultado. No Entanto, queremos evoluir muito mais! A cidade de Ubatã merece um clube a sua altura e mais investimentos virão," disse Wagner de Oliveira Matos. 

Gosto de desafios vamos investir no clube sem medo! Passamos pelas adversidades causadas pela pandemia global e estamos aqui firmes e fortes, encaminhando para associar mais pessoas, hoje a nossa aabb como André Castelo contemplou é um espaço digno e bem estruturado para o lazer dos nossos associados," finalizou Wagner de Oliveira Matos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora