Mulher que tentou envenenar marido e filhos em Ilhéus é presa

|

 Foto: ilustrativa

Uma mulher de 37 anos foi detida por mandado de prisão preventiva, por tentar matar o companheiro e os três filhos do casal envenenados. O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, responsável pelo mandado judicial, e foi confirmado através de exames toxicológicos. A suspeita chegou a cometer o crime no hospital, alterando a alimentação servida ao marido.

A suspeita foi presa na cidade paulista de Sumaré, na quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, ela será encaminhada para a Bahia, onde responderá pelas quatro tentativas de homicídio.

As investigações da polícia apontaram que o crime começou a ser praticado em 2012. A suspeita, que não teve nome divulgado, ministrava pequenas quantidades de veneno na comida do companheiro e dos três filhos do casal.

O homem chegou a ser internado em diferentes hospitais onde passou por exames para tentar diagnosticar o que causava enfermidade nele. Durante os internamentos, a suspeita acompanhou a vítima e seguia envenenando a alimentação dele nas unidades de saúde.

O caso só foi descoberto porque a mulher começou um novo relacionamento e deixou de frequentar o hospital. Com isso, o homem passou a apresentar melhoras no quadro clínico, os profissionais suspeitaram do envenenamento, e o exame foi feito. Os filhos também passaram pelos testes, porque tinham sintomas parecidos com os do pai. Não há detalhes sobre os estados de saúde dos quatro. Também não foi revelada a motivação para o crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora