PAI E FILHA MORREM APÓS VEÍCULO CAPOTAR E CAIR EM RIBANCEIRA NO SUL DA BAHIA

|

Bruno e sua filha Bruna, morreram após veículo capotar e descer ribanceira no município de Potiraguá.

Bruno Leonardo Pedretti, 43 anos, e a filha dele, Bruna Gusmão Pedretti, 20, morreram nesta quarta-feira (6), após o veículo em que estavam capotar e descer uma ribanceira na BA-670, no município de Potiraguá, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz (Rede Bahia), tudo indica que Bruno dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo na ribanceira.

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

Os corpos de pai e filha já foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde foram identificados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que outras três pessoas ficaram feridas no acidente, e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Itapetinga. O estado de saúde delas não foi informado. Não há informações se as pessoas que ficaram feridas são parentes das vítimas, nem de onde o carro saiu e qual seria o destino.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora