ASSALTANTES INVADEM FAZENDA EM ITAJUÍPE E TRÊS PESSOAS SÃO MANTIDAS REFÉNS

|

 

Na madrugada deste sábado (20), a fazenda Torrão de Ouro, localizada no km 10 da BR-101, no município de Itajuípe, foi invadida por 08 homens armados. Três pessoas da mesma família foram feitas reféns por cerca de quatro horas.

Os assaltantes agrediram fisicamente as vítimas, roubando objetos pessoais e armas de fogo. Ainda segundo os moradores da fazenda, um dos autores pode estar alvejado no rosto, devido a uma situação ocorrida entre os próprios assaltantes.

As vítimas, identificadas apenas pelos prenomes de Osmário e Valdélia, foram encaminhadas ao Complexo Policial de Itabuna para registrar a ocorrência. A polícia militar informou que o assalto teve início por volta de 1 hora de madrugada. 

(Com informações do RBN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora