UBATÃ: NOVA INVASÃO DE DOMICÍLIO POR ELEMENTOS ARMADOS E DUPLO HOMICÍDIO; DESTA VEZ O CRIME ACONTECEU NA RUA DO LAJEDO

|

 
Foto: Ubatã Sul Notícias

Os moradores da rua do Lajedo acordaram assustados com o barulho de disparo de armas de fogo na madrugada deste domingo (21), elementos armados atiraram no cadeado da casa das vitimas e entraram atirando sem piedade! Uma das vitimas tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi alvejada pelas costas e acabou morrendo perto de uma cisterna que era utilizada pela comunidade local.

O outro mesmo baleado tentou fugir. No entanto, acabou caindo na rua preto de sua residência e foi alvejado por mais projéteis disparados pelos seus algozes.

As vitimas são: Cleiton Nascimento Santos vulgo (KEKEU) e Iago Oliveira dos Santos, vulgo (BLAYD).


Foto: Ubatã Sul Notícias

"Rapaz... eu acordei achando que eram fogos, mais ai ouvi os caras gritando que não tinha acabado não que era só o começo e que ia ter mais!" Disse o morador


"Eles saíram atirando para cima eu olhei pela greta da porta e vi um já todo esticado no chão, minha mulher ficou me puxando para eu não sair, mas vou logo lhe dizendo que não vi ninguém, tava escuro. Era 01h da madruga quando começou os PAPOCOS; foi tanto tiro que nem deu para contar! Um  eu sei  que era morador daqui o outro diz o povo que era de Ubaitaba." Finalizou o morador que não quis se identificar.


Domingo pela manhã o Departamento de Polícia Técnica (DPT), fez a perícia e removeu o corpos das vítimas. 

Não se sabe se os crimes tem relação com o crime ocorrido na noite desta última sexta (19), na Xavier. A polícia Civil de Ubatã segue com as investigações. 

Redação: Ubatã Sul Notícias




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora