Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade da mesma mobilização com a CPI dos respiradores na Bahia

|


Deputado destaca que trata-se de dar respostas à sociedade sobre a pandemia no estado

 “Assinei a CPI da Coelba, pois entendo que o Poder Legislativo tem que está atuante nas questões em defesa do povo baiano”, afirma o deputado estadual Capitão Alden. O parlamentar ressaltou que a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem papel importante na vida dos baianos e acredita no empenho de todos os deputados da Casa em buscar o melhor para o estado.


De acordo com o deputado Capitão Alden, essa é a postura que o povo baiano espera da Alba com o seu novo pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) referente aos atos do Governo do Estado na pandemia, especialmente, com a compra dos respiradores que nunca chegaram em solo baiano.  O político destaca que trata-se de um assunto que já ganhou proporção além das fronteiras estaduais e envolve recursos públicos, por este motivo a mobilização apartidária é o caminho para a devida resposta ao povo baiano que clama por esclarecimentos. 


“Tenho certeza que a Alba e todos os deputados vão atender essa comoção pública em avaliarmos através da CPI aqui na Bahia o caso dos respiradores. Temos que consolidar nosso papel de Poder Legislativo atuante perante a sociedade. Se houve mobilização pela CPI da Coelba, por que não repetirmos os esforços com a CPI da pandemia aqui em nosso estado? Podemos seguir os passos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com um processo conduzido de forma técnica”, pontua Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora