Carro e caminhão batem de frente e pegam fogo na BR-101, no extremo sul da BA; um morre e três ficam feridos

|

 Um carro e um caminhão bateram de frente na BR-101, em Itamaraju, extremo sul da Bahia, nesta terça-feira (16). Os veículos pegaram foto após o acidente. Uma pessoa morreu e ao menos outras três ficaram feridas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local e as informações iniciais são de que a pessoa que morreu ficou presa entre as ferragens. Ela não foi identificada até a última atualização desta reportagem. Também não há informações sobre o que teria provocado a batida.

Ao menos três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para um hospital da região, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Por causa do acidente, o trânsito está lento na BR-101. 

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora