CEMITÉRIO DE ILHÉUS É FECHADO APÓS ATAQUE DE ABELHAS; UMA PESSOA FICOU FERIDA

|

 

O Cemitério do Basílio, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi fechado temporariamente para visitas e sepultamentos após um ataque de abelhas, que aconteceu na última terça-feira (02). Segundo informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, com o corre-corre, uma pessoa ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima do ataque, mas ela já havia ido a um hospital da região em busca de atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as abelhas estavam espalhadas e, por isso, não foi possível identificar o local exato da colmeia. Os bombeiros isolaram parte do cemitério e vão retornar ao local na quarta-feira (3) para tentar identificar de onde as abelhas surgiram.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora