IDOSO DE 85 ANOS MORRE AFOGADO EM TANQUE DE ÁGUA NO QUINTAL DE CASA NA CIDADE DE ITIRUÇU

|

 
Foto: Blog Itiruçu Onlin

O corpo de um idoso de 85 anos foi encontrado em um tanque de água, no quintal da casa onde morava, na Rua Josias Duarte, Bairro Noilson Cerqueira, em Itiruçu. O caso foi registrado no último domingo (31). De acordo com informações do Blog Itiruçu Online, a vítima do afogamento foi identificada como Waldomiro Barbosa Vieira.

O idoso teria caído de costas no taque de capacidade de 500 litros de água  e não conseguiu sair. O corpo foi percebido no início da noite por um vizinho.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido. O corpo do idoso foi removido pelo DPT e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Jequié. Não foi informado se residia mais alguém no imóvel.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora