Chacina: Cinco morrem e três ficam feridos em barraco na Bahia; criança de 11 anos não resiste

|

Foto: Arquivo pessoal

 No total, 12 pessoas estavam no barraco, sendo quatro crianças

Cinco pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas após serem baleadas dentro de um barraco às margens da BR-101, no trecho de Itabela, no extremo sul da Bahia. O crime na tarde do último sábado (30), perto do distrito de Montinho. Entre as vítimas mortas, está uma menina de apenas 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher morreram na hora. Outras duas pessoas, uma delas a criança, chegaram a ser levadas para o Hospital de Itamaraju, assim como as outras que ficaram feridas, mas não resistiram.

que o ataque foi promovido por um grupo de, pelo menos, quatro homens armados, que chegaram em um carro efetuando os disparos. Após pedir socorro, a mulher foi socorrida de ambulância.

No total, 12 pessoas estavam no barraco, sendo quatro crianças. As três pessoas que morreram na hora foram identificadas como Aliete Souza das Mercês, de 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, de 42, e Edson da Silva Pereira, de 42 anos, que era vizinho do casal.

A PM chegou a pedir apoio para Polícia Rodoviária Federal, contudo, nenhum suspeito foi identificado e nem preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Bahia 190

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora