EM SUPOSTO COMUNICADO, FACÇÃO PROÍBE POPULAÇÃO DE OUVIR MÚSICA DE MC POZE EM SALVADOR; VEJA

|

 

Após ameaças a MC Poze, que resultou no cancelamento do seu show no último sábado (30), um suposto comunicado da facção Bonde do Maluco (BDM), de Salvador, passou a circular nas redes sociais neste domingo (31). No card está uma foto do cantor e a “orientação” dos criminosos.

“O Bonde do Maluco vem por meio deste comunicado que a partir desta data, fica proibido em Salvador ouvir as músicas do MC Poze, quem estiver ouvindo mesmo sendo dentro de casa, na rua, no carro vai passar mal! Ta ligado, não vamos considerar ninguém. Ass: BDM”, diz.

O cantor MC Poze foi ameaçado por integrantes de facção criminosa de Salvador às vésperas de show que seria realizado no último sábado (30). Na sexta-feira (29), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) oficializou a proibição do show de MC Poze, em Salvador.

O órgão emitiu a portaria 284/2021. Recentemente o MC Poze do Rodo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo através dos stories do seu perfil oficial do Instagram portando um fuzil semelhante a um AK-47

(Com informações do BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora