Criança de 2 anos é morta a tiros em Santa Luzia; mãe diz a PMs que marido era alvo de ação

|

 

Uma criança de dois anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Luzia, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar de Camacan (cidade a cerca de 25 km de Santa Luzia), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança informou que o marido era alvo dos disparos. A criança foi identificada como Elisa Vitória Vieira de Jesus.

Thank you for watching

A PM detalhou que fazia rondas no município, quando foi informada, por moradores, sobre o de um homicídio.

Os policiais foram a um posto de saúde onde a criança tinha sido socorrida por vizinhos e constatou a informação. Em seguida, os PMs foram na casa da mãe da criança e a mulher relatou que três homens armados arrombaram a porta do imóvel à procura do marido dela. Como o homem não estava em casa, o trio disparou contra a criança e fugiu.

Informações preliminares é de que a mulher não ficou ferida. A polícia não detalhou se a criança também era filha do homem procurado pelo trio armado.

Equipes da polícia fizeram buscas para encontrar os suspeitos, mas eles não foram achados. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), não há detalhes sobre sepultamento. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora