DONA DE CASA PASSA MAL E MORRE DENTRO DA LOJA SIMONETTI EM ITABUNA; ASSISTA

|

Mulher morre dentro da loja Simonetti em Itabuna.

Na manhã do último sábado (20), uma mulher passou mal e morreu dentro da loja Simonetti, localizada na Avenida do Cinquentenário, em Itabuna. A vítima foi identificada como sendo Marli Silva Santos, 48. Segundo informações, Marli foi vítima de um infarto fulminante.  A mulher estava acompanhada de uma criança, que foi acolhida por funcionários da referida loja até a chegada de familiares.

Os profissionais da loja tiveram a prudência e o cuidado de imediatamente fechar a loja até a chegada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo um vídeo postado pelo blog Verdinho, o SAMU demorou 40 minutos para chegar ao local. Infelismente a mulher morreu no local.  

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Assista vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora