Homem tenta reatar relacionamento e é morto pela ex-companheira, em Jequié

|

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.

Uma tentativa de reconciliação terminou em tragédia, na cidade de Jequié. O homem de iniciais D.C. de J, 36 anos, foi esfaqueado pela ex-companheira, às 23h deste domingo (21), na Rua Q, Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.

Ainda segundo as informações, o homem revoltado com a separação foi a casa da ex-companheira tentando reatar o relacionamento, ela não aceitou, e começaram um desentendimento entre as partes gerando agressão física, quando a ex-companheira apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe fatal na vítima.

O corpo do homem foi conduzido para o IML e a autora detida e apresentada na delegacia territorial, onde foi autuada em flagrante delito.

 (Blog Marcos Cangussu)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora