Fraude dos Respiradores: Capitão Alden e Soldado Prisco apresentam mais informações

|

 

Capitão Alden e Soldado Prisco

Na manhã desta quarta-feira (10), os deputados estaduais Capitão Alden e Soldado Prisco apresentaram uma série de informações quentes sobre o caso dos respiradores.


As informações constam em relatórios do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA) que apresentam “erros grosseiros” nos processos abertos no período da pandemia na aquisição de equipamentos. Os respiradores foram pagos antecipadamente e nunca chegaram em solo baiano.


“O governador Rui Costa não pode passar sem ser investigado aqui na Bahia”, afirma Capitão Alden. 


De acordo com o deputado estadual Soldado Prisco, a ALBA deve abrir essa CPI para investigar o caso dos respiradores . Inclusive assinei ontem a CPI aberta pelo Capitão Alden”, pontua Soldado Prisco.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora