HOMEM CORTA ÓRGÃO GENITAL APÓS PERDER UMA APOSTA PARA O DIABO

|

 

Um homem de 47 anos, cortou o próprio pênis na última quinta-feira (11), na cidade de Santa Luzia, região Sul do estado, após perder uma aposta para o diabo. Depois de arrancar o órgão sexual, o homem foi até às ruas com ele nas mãos. Moradores da cidade registraram a cena.

Em um vídeo é possível ver o homem, aparentemente tranquilo, argumentando o motivo da automutilação. Ele afirma que usou um facão para fazer o corte. A vítima foi atendida por uma equipe médica de saúde do município, estabilizado e encaminhado para o hospital de Base em Itabuna.

Em entrevista a uma emissora de rádio, o homem disse que escuta vozes com frequência e que apenas cumpriu ordens do diabo. 

(Com informações do Blog do Sena)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora