TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM APÓS BRIGA ENTRE VIZINHOS

|

 

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), em Barra da Estiva. Informações preliminares obtidas por nossa reportagem dão conta de que três pessoas da mesma família morreram na região Pé do Morro.

Os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, as vítimas foram identificadas como: Etevaldo Alves, João Paulo Santos e Daniel dos Santos.

Os acusados pelos crimes são Murilo e Shirlei, que teriam ceifado a vida das vítimas com golpes de foice e faca após iniciarem uma briga por suposta disputa de terras. Eles teriam empreendido fuga em um veículo Vectra.

A Polícia Civil e Militar registraram a ocorrência e os corpos foram encaminhados ao IML de Brumado para necropsia. 

Informações: InformeBahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora