Homem mata companheira esganada e é preso em flagrante em Lauro de Freitas

|

 
Foto: Divulgação/policia civil

Um homem suspeito de matar a companheira, um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas – Região Metropolitana de Salvador. Identificada como Sara Souza dos Santos, a vítima foi esganada na frente do filho, um bebê.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas denunciaram que a jovem já era vítima de violência doméstica. Os policiais chegaram até o local para verificar a informação quando encontraram Sara morta. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o sepultamento.

Thank you for watching

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a 27ª Delegacia Territorial (Itinga), onde permanece à disposição da Justiça. A autoria e motivação do crime, ou mesmo possível qualificadora, não foram informadas pela polícia. (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora