Rádio Povo FM é a emissora mais ouvida em Ubatã, aponta pesquisa Gasparetto

|

 A Rádio Povo FM é a emissora mais ouvida no município de Ubatã, é o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto Gasparetto Pesquisa e Estatística LTDA, um dos mais conceituados do estado. 

A pesquisa foi realizada em todas as localidades do município e ouviu 412 pessoas. Considerado o cenário em que as pessoas declararam ouvir rádio, a Rádio Povo alcança 60% da preferência dos ouvintes; a Ubatã FM tem 35%; Canoa Forte tem 4% e outras alcançam 1%. No cenário que considera o voto de todos que opinaram-na consulta pública, a Rádio Povo tem 43,20%; a Ubatã FM alcança 25,49%; a Canoa Forte tem 2,67; responderam outras emissoras 1,21% e declararam não ouvir radio 27,43%. O resultado da pesquisa não traz surpresas. 

Em pelos menos 05 das últimas pesquisas realizadas pelo Instituto Gasparetto a Povo lidera a audiência do rádio em Ubatã. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora