Ilhéus: Dois homens morrem após sequestro

|

 

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar em Ilhéus após terem assaltado e sequestrado duas pessoas em Itabuna, na tarde de sábado (6).

De acordo com a PM, os criminosos assaltaram as duas vítimas em Itabuna e as colocaram dentro do veículo de uma delas fugindo em direção à cidade de Ilhéus, a 500km da capital. Equipes da Compainha Independente de Policiamento Especializado da região Cacaueira – CIPE/Cacaueira, conseguiram interceptar o veículo no bairro Alto da Conquista em Ilhéus.

Ainda segundo a PM, quando perceberem a aproximação dos militares, dois homens desceram do veículo e passaram a atirar contra as guarnições, havendo o revide.  Os dois agressores foram baleados, tendo sido prestado socorro ao Hospital Costa do Cacau onde não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram resgatadas em segurança. Com os autores do crime foram encontrados dois revolveres e munições. Fato foi registrado na Corregedoria Setorial da CIPE/Cacaueira. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora