IBIRAPITANGA: VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES E COMERCIANTES DE NOVO HORIZONTE, POPULAÇÃO PEDE SOCORRO; VEJA VÍDEO:

|


Novo Horizonte, pequeno distrito do município de Ibirapitanga, conhecido como um lugar aconchegante e de pessoas simples, está vivenciando já algum tempo uma situação de violência e insegurança absoluta, deixando os seus moradores revoltados, apavorados e indignados.

Esse pacato distrito e algumas regiões próximas, vem registrando inúmeros assaltos e arrastões, o que deixa toda a população assustada, principalmente, os comerciantes, vítimas constantes dos delitos. Para se ter uma ideia, nas três últimas quartas-feiras os moradores de Novo Horizonte foram vítimas de assaltos e arrastões e tiveram vários de seus bens roubados, como carros, celulares e dinheiro.

Diante dessa triste e rotineira realidade, os comerciantes, que já perderam as contas de quantos assaltos já sofreram, resolveram baixar às suas portas como forma de protesto e segurança pessoal, enquanto aguarda, alguma medida eficaz e urgente das autoridades.

Um vídeo mostra o momento de um dos assaltos em um estabelecimento comercial. No vídeo dois homens chegam em uma moto, um desce invade o estabelecimento e anuncia o assalto, enquanto o comparsa espera do lado de fora, se preparando para a fuga.

(UBAITABA URGENTE)

Assista vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora